Processo seletivo ocorreu por meio de votação pelas instituições que compõem o colegiado

O Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú realizou nesta terça-feira (15) sua 73ª Reunião Ordinária de forma híbrida no município de Quixeramobim para discutir a junta eleitoral para eleição da diretoria do Comitê do Banabuiú para o biênio 2022-2024, preenchimento de vacância do CBSH e a avaliação da operação 2021.2.

Junta Eleitoral

No dia 3 de maio, ocorrerá a 20ª Reunião Extraordinária do CSBH, que terá como pauta principal a eleição da diretoria do Comitê do Banabuiú para o biênio 2022-2024. Para isso, foi formada uma junta eleitoral que ficará responsável pelo processo de votação, tendo como representantes: Audísio Girão (DNOCS) na coordenação, Reinaldo Fontes (IFCE), Samuel Pimenta (SEMA) e Gilson Fernandes (Libras Ligas).

Instituições eleitas

O processo seletivo para preenchimento de vacância ocorreu por meio de votação pelas instituições que compõem o colegiado do Comitê do Banabuiú, as instituições que disputaram as vagas puderam fazer suas defesas na participação do Comitê.

No segmento “Usuários de água”, duas instituições fizeram suas defesas e disputaram por uma vaga, que acabou sendo preenchida pela COSENA – Cooperativa Agropecuária de Senador Pompeu.

Já para o segmento “Sociedade Civil”, 10 instituições disputaram a vaga que foi preenchida pela Federação das Associações do Sertão Central de Quixadá.

Relatório de atividades a avaliação da operação 2021.2

Na ocasião, a coordenadora do Núcleo de Gestão da Gerência Regional da Cogerh de Quixeramobim, Dayana Magalhães, apresentou o relatório de atividades realizadas pelo CSBH em 2021 e formulou conjuntamente com a plenária o Plano de ações para 2022.

Luís César Pimentel, Gerente Regional de Quixeramobim, expôs os resultados da Avaliação da Alocação Negociada da operação 2021.2. Confira abaixo os dados da operação.

Previous post Comitê do Banabuiú forma junta eleitoral para eleição da diretoria e preenche vacância no colegiado.
Next post Seminário de Avaliação dos Vales Jaguaribe e Banabuiú e Operação Emergencial do 1º semestre de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *