O Sistema Hídrico Umari terá vazão definida após medição da sua batimetria

A situação do abastecimento humano dos municípios da sub-bacia hidrográfica do Rio Banabuiú foi pauta da 13ª Reunião Extraordinária do Comitê, no dia 5 de julho, em Quixeramobim.

Na ocasião foram explanadas as diretrizes operacionais para o segundo semestre de 2017, pelo coordenador da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh)/Quixeramobim, Luis César. Os parâmetros do Sistema Hídrico Umari serão definidos após a batimetria do reservatório. Também, será discutido o decreto 31.076/2012, ficando encaminhado um Grupo de Trabalho para apresentar um documento na 55° Reunião Ordinária do Comitê.

A reunião foi coordenada pela Diretoria do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio, representada pelo presidente, Hilmar Sérgio Pinto, vice-presidente, Chico Almir, secretário, Cláudio Silva, e secretário adjunto, Vicente Honorato. Estiveram presentes 34 instituições/membros e 21 convidados. Da Gerência Regional esteve o gerente Paulo Ferreira, os coordenadores, Dayana Magalhaes e Luis César, os técnicos, Ronilson Rodrigues e Michelly Setubal, e o assistente administrativo, Hugo Costa.

Previous post 13º Reunião Extraordinária
Next post I Reunião com a Comissão de Acompanhamento da Operação 2017.2 dos Vales do Jaguaribe e Banabuiú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *