Os Membros do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú (CSBH-RB) estiveram reunidos no dia 22 de Maio de 2013, no Auditório da Gerência Regional da COGERH em Quixeramobim para a realização da 38° Reunião Ordinária/13.

A reunião teve como pauta apresentação dos dados técnicos para definição dos Parâmetros da alocação de água dos açudes gerenciados pelo sistema da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú, onde a metodologia de trabalho foi através de grupos de trabalhos e foi realizado no mesmo dia a eleição do Secretário-Geral da Diretoria do Comitê.

A reunião foi bastante discutida e participativa, contando com a presença de 41 instituições/membros e 17 convidados, além da presença da secretaria executiva COGERH-Quixeramobim que esteve representada pela Gerente Regional Dra. Telma Pontes, pela Coordenadora do Núcleo de Gestão Dayana Magalhães, Coordenador do Núcleo Técnico Luis César, do Técnico Gilson Pereira, Assistente Administrativa Regina Parente e da estagiária Gladiana Almeida.

Previous post 38° Reunião Ordinária do CSBH-RB
Next post Eleição para o cargo de Secretário-Geral da Diretoria do CSBH-RB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *