Durante o evento foi apresentado o prognóstico meteorológico para 2016

Para apresentação do planejamento do Comitê para o ano de 2016, a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) realizou a 49ª Reunião Ordinária do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú, no dia 18 de fevereiro, na Câmara Municipal de Morada Nova.

Durante a reunião foi feita uma apresentação do projeto de recuperação das nascentes dos rios Banabuiú, Poti e Carrapateiras realizada pela técnica da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA), Ivaneide Façanha, uma explanação do balanço da alocação de 2015, exposto pelo coordenador do Núcleo Técnico, Delfábio Teixeira, e uma apresentação do prognóstico do regime meteorológico para o primeiro semestre de 2016, pela técnica da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), Meire Sakamoto.

A reunião foi coordenada pela Diretoria do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú, pelo presidente, Hilmar Sérgio e pelo vice-presidente, Francisco Edson de Melo e o secretário adjunto, Vicente Honorato. Estiveram presentes 30 instituições/membros e 16 convidados. A Gerência Regional da Cogerh/Quixeramobim esteve representada pelos coordenadores, Dayana Magalhães e Delfábio Teixeira, pela técnica, Michelly Setubal e o assistente administrativo, Hugo Costa.

Previous post 49° Reunião Ordinária
Next post Perdas em meio à seca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *