O evento foi realizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia e serviu para empossar 16 membros da Comissão

Com o objetivo de renovar os membros da Comissão Gestora do Sistema Hídrico Cedro, a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), por meio da Gerência Regional de Quixeramobim, realizou uma solenidade para empossar os 16 membros da Comissão, no dia 26 de abril, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE).

Durante o evento o secretário do Comitê de Banabuiú, José Cláudio da Silva, representando a diretoria, empossou os novos membros e em seguida foi eleito para representar a Colônia dos Pescadores (Z–65).

De acordo com a deliberação 01/2008 do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú (CSBH-Rio Banabuiú), a composição é composta por 50% usuários, 25% Sociedade Civil e 25% Poder Público.

Estavam presentes na reunião 22 membros. Representando a Cogerh estiveram o gerente regional de Quixeramobim, Paulo Ferreira, e os técnicos, Luis César e Michelly Setúbal.

Previous post III Reunião com a Comissão de Acompanhamento da Operação 2016.1 dos Vales do Jaguaribe e Banabuiú
Next post Em abril, chuvas ficaram 42,3% abaixo da média histórica no Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *