As diretrizes operacionais para o segundo semestre de 2016 foram apresentadas em reunião
Na 50° Reunião Ordinária do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú realizada no dia 18 de maio, no município de Quixeramobim, foi feita uma apresentação sobre a Arrecadação da Bacia do Banabuiú, pelo gerente de Planejamento da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), Denilson Fidelis.
Na oportunidade, também, houve uma explanação da Minuta do Projeto de Lei que dispõe sobre diretrizes e normas para conservação e recuperação das bacias hidrográficas dos mananciais de interesse do estado do Ceará, pela assessora da Presidência da Cogerh, Ana Cristine Araújo. Por sua vez, o Comitê do Banabuiú, por meio do membro representante do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (Ifce) Reinaldo Fontes Cavalcante, fez sugestões.
O coordenador do Núcleo Técnico, Delfábio Teixeira, apresentou as diretrizes operacionais para os parâmetros do segundo semestre de 2016. Logo teve homologação, pelo presidente do Comitê do Banabuiú, Hilmar Sérgio, e pelo secretário José Cláudio, das Comissões Gestoras dos Sistemas Hídricos Pedras Brancas, São José II e Cedro.
A reunião foi coordenada pela Diretoria do Comitê do Rio Banabuiú, composta pelo presidente, Hilmar Sérgio, vice-presidente, Francisco Edson de Melo, secretário, José Cláudio da Silva, e secretário-adjunto, Vicente Honorato da Silva. Estiveram presentes 39 instituições membros e 15 convidados. A Gerência Regional da Cogerh/Quixeramobim esteve representada pelo gerente regional, Paulo Ferreira, coordenador, Delfábio Teixeira, os técnicos, Luis César e Michelly Setubal, e o assistente administrativo, Hugo Costa.

Previous post Reunião do Fórum Estadual dos Comitês
Next post Queda no volume mata peixes do Castanhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *