A arrecadação das categorias de uso dos recursos hídricos é realizada anualmente

Com o objetivo de apresentar a arrecadação financeira da Bacia do Banabuiú, o Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú realizou a 12ª Reunião Extraordinária, no dia 11 de abril, em Quixeramobim.

No encontro, o gerente de Planejamento, Denilson Fidelis, fez a explanação da arrecadação da Bacia do Banabuiú e a orientadora da célula de usuários da (SRH), Márcia Caldas, apresentou as considerações sobre o funcionamento dos Comitês de Bacias Hidrográficas. Houve a definição da Junta Eleitoral para Eleição da Diretoria do Comitê – Biênio 2017 a 2019 e Homologação das Comissões Gestoras dos Sistemas Hídricos Umari e Trapiá II.

Estiveram presentes 37 instituições/membros e 11 convidados. O prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, esteve no evento. Do comitê estava o presidente, Hilmar Sérgio Pinto da Cunha, secretário, Cláudio Silva e o secretário adjunto, Vicente Honorato. A Gerência Regional da Cogerh/Quixeramobim esteve representada pelo gerente, Paulo Ferreira, coordenadores, Dayana Magalhaes, e Delfábio Teixeira, pela técnica, Michelly Setubal, assistente administrativo, Hugo Costa e o agir, Dário Roque.

Previous post 12° Reunião Extraordinária do CSBH-Rio Banabuiú
Next post 12º Reunião Extraordinária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *