A Diretoria do Comitê terá eleição no dia 29 deabril, no município de Quixeramobim

 

A eleição das instituições/membros que irão compor o Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú (CSBH-Rio Banabuiú) para o seu quinto mandato (2015 – 2019) foi realizada no dia 15 de abril, na Faculdade Católica da Rainha do Sertão, no município de Quixadá, por meio do Congresso de Renovação do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú.

No encontro estiveram 77 instituições credenciadas para concorrer a 48 vagas.Em Plenário, foi escolhida a Junta Eleitoral -um membro de cada segmento que compõe o CSBH-Rio Banabuiú – para conduzir o processo de eleição da Diretoria do Comitê. Esta será realizada com a Solenidade de Posse dos novos membros do Comitê, no dia 29 de abril, no município de Quixeramobim.

Estiveram presentes na reunião, instituições de doze municípios dos treze que compõe o Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú, os técnicos da Cogerh/Quixeramobim: gerente regional, Luis César, coordenadora do Núcleo de Gestão, Dayana Magalhães, coordenador do Núcleo Técnico, Delfábio Teixeira, analista em Gestão de Recursos Hídricos, Isabel Giovanna, as técnicas, Michelly Setubal e Regina Parente, e o estagiário Eris Pinheiro. Já da Cogerh/Sede participaram os técnicos, Celineide Nascimento, Mateus Perdigão e Mires Bouty.

Previous post Congresso de Renovação do CSBH – Banabuiú
Next post Posse dos Membros do Comitê e Eleição de sua Diretoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *