No dia 15 de Março de 2017 (quarta-feira) foi realizada a Reunião de Renovação da Comissão Gestora do Sistema Hídrico Trapiá II, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedra Branca.
A Comissão Gestora do Sistema Hídrico Trapiá II, foi formada por 12 membros, com as instituições do citado município, sendo representada por 50% Usuários, 25% Sociedade Civil e 25% Poder Público, conforme determina a deliberação 01/2008 do CSBH-Rio Banabuiú.
O Secretário Adjunto do Comitê do Banabuiú Sr. Vicente Honorato empossou os novos membros e em seguida foi a escolha do secretário da CG, sendo eleito o próprio representante da Diretoria, representando o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedra Branca.
O evento contou com a participação de 27 pessoas, contando com a presença dos Secretários Municipais de Agricultura, Finanças e Desenvolvimento Urbano e a COGERH estava representada pela Coordenadora do Núcleo de Gestão Sra. Dayana Magalhães, pelo Coordenador do Núcleo Técnico Delfábio Teixeira e pela técnica Michelly Setubal.

Previous post Renovação da Comissão Gestora do Sistema Hídrico Trapiá II
Next post Volume de chuva é maior em 8 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *