No dia 30 de Março de 2017 (quinta-feira) foi realizada a Reunião de Renovação da Comissão Gestora do Sistema Hídrico Umari, na Casa Cardeal Guarino no município de Madalena.

A Comissão Gestora do Sistema Hídrico Umari, foi formada por 12 membros, com as instituições do municípios de Madalena sendo representada por 50% Usuários, 25% Sociedade Civil e 25% Poder Público, conforme determina a deliberação 01/2008 do CSBH-Rio Banabuiú. O Secretário Geral do Comitê do Banabuiú o Sr. Cláudio Silva empossou os novos membros e em seguida foi a escolha do secretário da CG, sendo eleito o Sr. Francisco Almir, representando a Prefeitura.

O evento contou com a participação de 34 pessoas, contando com a presença da Prefeita de Madelena Sônia Costa, vice-prefeito Dau Filho, Presidente da Câmara Municipal Paulo César e vereadores, Secretários Municipais de Administração e Finanças, Igrejas, dentre outros. A Cogerh estava representada pelo Gerente Paulo Ferreira, pela Coordenadora do Núcleo de Gestão Sra. Dayana Magalhães, pelo Coordenador do Núcleo Técnico Delfábio Teixeira e pela técnica Michelly Setubal.

Previous post Renovação da Comissão Gestora do Sistema Hídrico Umari
Next post 12° Reunião Extraordinária do CSBH-Rio Banabuiú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *