Posse das 48 Instituições que compõe o Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú e Eleição da Diretoria para o Biênio 2019-2021

Hoje, dia 14 de Maio de 2019 (terça-feira), as 08h30min, na Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira, Avenida Humberto Senna no município de Quixeramobim, foi realizada a Posse das 48 novas instituições/membros Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú, pelo Secretário-Executivo dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará o Sr. Francisco José Teixeira, para o mandato 2019-2023.

O Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú abrange treze municípios, sendo um órgão colegiado com atribuições consultivas e deliberativas, e é formado por representante do Poder Público Municipal (20%), do Poder Público Estadual e Federal (20%), 30% Sociedade Civil (30%) e Usuários de Água (30%).

Posterioremente foi realizado Eleição da Diretoria do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú para o biênio 2019-2021, tendo uma única chapa inscrita, onde a mesma foi eleita por aclamação, como Presidente – Francisco Almir Frutuoso Severo(Chico Almir), Vice-Presidente – Francisco José de Sousa (Kim),Secretário-Geral – Maria Rosilene Buriti Lima (Rosa) e Secretário Adjunto – Leonel Lemos Maia.

Estiveram presentes na reunião 47 instituições/membros das 48 entidades que compõe o colegiado. O evento contou a presença Assistente da Presidência Hugo Estênio Rodrigues Bezerra e da COGERH-Quixeramobim, o Gerente Regional Paulo Ferreira, a Coordenadora do Núcleo de Gestão Dayana Magalhães, o Coordenador do Núcleo Técnico Luis César, a Técnica Michelly Setubal e o Assistente Administrativo Hugo Costa.

Previous post 61º Reunião
Next post 62ª Reunião Ordinária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *