O Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú (CSBH-RB) estiveram reunidos no dia 04 de Junho de 2014, no Auditório da Gerência Regional de Quixeramobim, para a realização da 42° Reunião Ordinária.

Na reunião foi definido os Parâmetros da alocação de água dos açudes gerenciados pelo sistema da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú, aprovado a Resolução da Câmara Técnica de Qualidade de Água e Definida a Comissão Coordenadora da Renovação do Comitê do Banabuiú para o quadriênio 2014-2018; Tivemos a participação da Doutoranda Inhá Abreu que apresentou estudo sobre uma nova metodologia para alocação negociada de água.

O Colegiado esteve representado por 37 instituições/membros e 35 convidados, além da presença da secretaria executiva COGERH-Quixeramobim que esteve representada pela Gerente Regional Dra. Telma Pontes, pelo Coordenador do Núcleo de Gestão Gilson Pereira, da Analista de Gestão dos Recursos Hídricos Dayana Magalhães, Assistente Administrativa Regina Parente e do estagiário Eris Pinheiro.

Previous post Recarga real foi de 3,7% entre janeiro e maio deste ano
Next post 41º Reunião Ordinária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *