Hoje (27) foi realizado, no Liceu de Senador Pompeu, das 9h às 12h, o II Encontro de Renovação do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú para o seu quinto mandato. O objetivo foi dialogar sobre a Política de Gestão das Águas do Estado do Ceará e o Gerenciamento Participativo de Nossas Águas.

O evento também buscou, especificamente, sensibilizar, informar e preparar as instituições e entidades dos municípios de Senador Pompeu, Piquet Carneiro e Mombaça que estavam representadas para o ingresso no Comitê, por meio do Congresso de Renovação que acontecerá no dia 15 de abril, em Quixadá.

O Encontro teve a seguinte pauta: Apresentação da caracterização da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú; Sistema de Política dos Recursos Hídricos no Ceará; Atribuições e Papel do Comitê e Credenciamento das instituições e entidades.

Estiveram presentes na reunião a gerente Regional da Bacia do Banabuiú, Luis César Pimentel, as analistas de Gestão em Recursos Hídricos, Dayana Magalhães e Isabel Melo, e a técnica Michelly Setubal.

Fonte: Cogerh

Previous post Ceará tem 64% de chance de ter mais um ano de seca, revela FUNCEME
Next post Nível do Castanhão cai pela metade e agora está com apenas 25% de sua capacidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *