O evento empossou 24 membros e elegeu uma nova secretária para a Comissão

Para empossar os membros da Comissão Gestora do Sistema Hídrico Pedras Brancas, a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), por meio da Gerência Regional de Quixeramobim realizou uma solenidade de posse, no dia 8 de junho, na Escola Abel Ferreira Lima, município de Banabuiú.

O presidente interino do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Banabuiú, Francisco Edson de Melo, empossou os novos membros. Em seguida, foi discutido o regimento interno e realizada a escolha do secretário da Comissão Gestora, sendo eleita a representante da Federação das Associações Comunitárias de Quixeramobim, Maria José Damasceno.

A Comissão foi formada no dia 03 de março e possui 24 membros representando 50% usuários, 25% Sociedade Civil e 25% Poder Público Municipal, Estadual e Federal. Na ocasião, foi dado informes sobre a operação do Sistema Hídrico Pedras Brancas.

O evento teve a participação de 45 representantes. A Cogerh esteve representada pelo gerente regional, Luis César, o coordenador do Núcleo Técnico, Delfábio Teixeira, as analistas de Gestão dos Recursos Hídricos, Isabel Giovanna e Celineide Nascimento, a técnica, Michelly Setúbal, o assistente administrativo, Hugo Costa e a estagiária, Jeftha Amanda.

Previous post Causa da morte de peixes no Castanhão é analisada pela Cogerh
Next post 10º Reunião Extraordinária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *